Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 25 de maio de 2014

Atacante Fernandinho Natural da Vila Ameixas se recusa a jogar, e Galo suspende contrato do atacante

Se entrasse em campo, o jogador faria sua sétima partida pelo Campeonato Brasileiro e não poderia mais atuar mais por outro clube na Série A deste ano


Fernandinho Desembarque Atlético-MG (Foto: Rafael Araújo)Fernandinho não joga mais
 pelo Atlético-MG 
O atacante Fernandinho não atuará mais pelo Atlético-MG. O jogador se recusou a viajar para Ipatinga, onde o Galo enfrentará o Criciúma neste domingo, às 18h30, e o clube suspendeu seu contrato. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe.
A decisão de Fernandinho veio após uma longa conversa com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, no início da tarde deste sábado, no CT de Vespasiano. Com seis atuações neste Brasileirão, o atacante não poderia atuar em outro clube da Série A em 2014 caso completasse sete partidas pelo Atlético-MG. 
O vínculo do jogador com o Galo vai até o fim de junho. O Atlético-MG tentava renovar o empréstimo junto ao Al-Jazira, dono dos direitos de Fernandinho, mas o clube dos Emirados Árabes descartou tal possibilidade e só aceitaria vendê-lo. Para isso, o Galo teria de pagar cerca de R$ 12 milhões.
Contratado no ano passado, Fernandinho fez 47 jogos pelo Atlético-MG e marcou nove gols. Além dele, Ronaldinho Gaúcho também será desfalque na partida contra o Tigre. O meia, que estava recuperado de uma fisgada na coxa esquerda, voltou a sentir um problema muscular no treino deste sábado na Cidade do Galo e não foi relacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário