Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Suspeitos de participar de assassinato de dançarina em Bezerros são presos

De acordo com a Polícia Civil, suspeitos negaram participação no crime.
Thamires Roberta dos Santos foi morta com um tiro no dia 11 de maio.


Vítima era integrante do Grupo de Dança Folc Popular. (Foto: Facebook/ Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (29) a prisão de dois suspeitos de participar do assassinato da dançarina Thamires Roberta dos Santos. Os mandados de prisões preventivas foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca do município.
De acordo com a assessoria de imprensa da polícia, os homens negaram a participação no crime. Um dos suspeitos responde por porte ilegal de arma de fogo e roubo. O outro, por infrações no trânsito. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Bezerros na terça-feira (27). O departamento informou ainda que o principal suspeito do crime está foragido.
Entenda o caso
A dançarina Thamires Roberta dos Santos, de 21 anos, foi morta com um tiro na madrugada de 11 de maio. O crime ocorreu na casa onde ela morava, situada no Bairro do Rosário em Bezerros, Agreste pernambucano. Segundo a Polícia Militar, um homem arrombou a porta, encontrou-a, fez o disparo e saiu.

A jovem estava com a família, que informou à polícia não ter identificado o criminoso, pois ele tinha o rosto coberto. Com testemunhas, a PM obteve informações de que ela havia terminado um relacionamento recentemente.

Thamires Roberta era integrante do Grupo de Dança Folc Popular, segundo a assessoria da prefeitura, que apoia a organização. O delegado Márcio Cruz, da Polícia Civil, informou  que o assassinato da dançarina Thamires Roberta dos Santos teve motivação passional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário