Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Policiais de 13 Estados devem ter paralisar as atividades nesta quarta-feira (21)

 
Está marcado para esta quarta-feira (21) uma paralisação das polícias Federal, Rodoviária Federal e policiais civis de 13 Estados do país. A ação pede reivindicação por uma reformulação na política de segurança pública para o Brasil. Até amanhã, mais cinco Estados, entre eles Pernambuco, e o Distrito Federal podem aderir e cruzar os braços.

O ato nacional é um alerta para a Copa do Mundo, que ocorre no próximo mês. "Os índices de criminalidade vão reduzir em todo o país durante o evento, mas depois tudo voltará. Não há projeto voltado para o cidadão. Aquele que paga imposto e vive aqui vai continuar sem segurança", disse Jânio Gandra, presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis, entidade que organiza o movimento.

A Federação Nacional de Policiais Federais e a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais também estão na organização dos atos.
Policiais de Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas, Pará, Alagoas, Paraíba, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rondônia e Bahia já se decidiram pela parada de 24 horas. Manifestações estão sendo organizadas em todos os Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário