Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 29 de maio de 2014

São João de Caruaru terá shows até as 4 horas da manhã aos sábados

Nas sextas, festejos começam às 20h e seguem até as 3h da manhã.
Polos terão funcionamento preestabelecido para garantir segurança.

1 - Público que compareceu aos shows deste sábado (9), em Caruaru, somou quase 100 mil (Foto: Thomás Alves / TV Asa Branca)Pátio de Eventos Luiz Gonzaga não terá programação nas segundas-feiras 
Os horários dos shows do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram divulgados pela prefeitura do município. De acordo com a assessoria de imprensa da festa, os polos de animação funcionarão em horários preestabelecidos para garantir a segurança dos forrozeiros. A medida foi tomada após a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) por parte da prefeitura, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e instituições responsáveis pelo evento.
Segundo a assessoria, não deverá haver atividade noturna no pátio de eventos e no largo da antiga Estação Ferroviárias às segundas-feiras. Apenas restaurantes localizados na estação poderão funcionar. Com exceção para a segunda-feira dia 23. Já nas terças-feiras, apenas a Estação Ferroviária poderá funcionar até à meia-noite e o Polo Forró do Candeeiro não abrirá.

Alceu Valença (Foto: Diego Moraes / G1)Alceu Valença se apresentará na abertura do SãoJoão de Caruaru 
Nas quartas-feiras haverá programação no pátio de eventos. Os shows estão previstos para começar às 20h e encerrar à 0h. O mesmo horário deve ser obedecido pelos demais polos de animação. Nas quintas-feiras, as apresentações de cantores nacionais e locais poderão ser apreciadas das 20h até a 1h.
Os horários de shows foram estendidos, às sextas-feiras, o início da festa será às 20h e com previsão para término às 3h. Já aos sábados, o forró começa às 19h e se estenderá até às 4h. Os forrozeiros poderão aproveitar a programação dos pólos nos domingos das 19h até 1h.
Algumas datas especiais terão horários diferenciados. Na quinta-feira (12), Dia dos Namorados, as apresentações no Pátio de Eventos, Estação Ferroviária e entorno serão  estendidas até às 2h. Já no domingo (22), os forrozeiros poderão arrastar o pé até às 2h e na segunda-feira (23), véspera de São João, os festejos ocorrerão até às 4h. Na terça-feira (24), Dia de São João, o forró está liberado até às 2h.
Ainda segundo a assessoria de imprensa, “após o encerramento dos shows no palco principal, 
fica terminantemente proibido o uso de som nos bares e restaurantes localizados no Pátio de Eventos e em seu entorno, como também na Estação Ferroviária”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário