Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Festival de Quadrilhas Estilizadas começa no próximo dia 7 em Caruaru

No próximo dia 7, terá início em Caruaru o 19º Festival de Quadrilhas Estilizadas, que acontece no Polo das Quadrilhas, localizado na Estação Ferroviária, sempre às 20h. As apresentações acontecerão durante os dias 7, 14, 21 e 28. Nessa última data acontece a grande final, onde serão conhecidas as equipe posicionadas do quinto ao primeiro lugar.

Já são quase 20 anos de concurso. Estima-se que nos fins de semana aproximadamente 4 mil expectadores assistam as apresentações. Esse ano 33 quadrilhas vão concorrer no festival. Cada quadrilha é formada por uma média de 25 ou 40 pares, totalizando até 80 participantes, que anualmente trabalham para inovar as coreografias e vestuários.

O evento traz grupos de vários estados do Nordeste como Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas, Bahia e Pará. Nas eliminatórias, 20 minutos é o tempo de apresentação que cada quadrilha tem. Durante a dança, os jurados avaliam figurino, entrada no arraial, animação, desempenho, repertório, marcador, cenário e a saída da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário