Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 23 de maio de 2014

EM RIACHO, SISTEMA DO BOLSA FAMÍLIA FICA INDISPONÍVEL ATÉ 2 DE JUNHO PARA MANUTENÇÃO


A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Riacho das Almas, por meio do programa Bolsa Família, informa que o Sistema de Benefícios ao Cidadão (Sibec) ficará indisponível para ajustes operacionais até o dia 2 de junho. A manutenção foi iniciada no dia 17 de maio, e neste período estão sendo realizadas somente as entrevistas de quem já recebe o benefício, e atendimentos para o Cadastro Único que já haviam sido agendados para o período da manutenção.
Neste período, o acesso a serviços como bloqueio e desbloqueio de benefícios, reversão de suspensão, cancelamento e reversão do cancelamento não podem ser feitos. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), esta medida é necessária para que a Caixa Econômica Federal implemente ações voltadas para o aperfeiçoamento do sistema e para correções de erros e será realizada para readequar o funcionamento do Sistema de Gestão de Benefícios do Programa Bolsa Família.
Após este período, entre os dias 03 a 13 de junho, o atendimento do Bolsa Família terá horário estendido para suprir a demanda acumulada, e funcionará das 7h às 17h, sem intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário