Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 26 de outubro de 2013

Estudantes de Caruaru organizam protesto para o dia 05 de Novembro


Estudantes de Caruaru estão se organizando para realizar grande protesto no próximo dia 05 de Novembro, às 09h da manhã, por causa dos muitos problemas, do abandono estrutural, da insegurança, impunidade com marginais, a falta de expulsão dos baderneiros que vandalizam as instituições escolares, falta de estrutura nas escolas e da desvalorização salarial dos professores das Escolas públicas Municipais e Estaduais.
protesto estudantes banner
Os estudantes Júlio Neves, aluno do 3º ano da Escola Referência em Ensino Médio Arnaldo Assunção e os estudantes Patrick Dênio e Jessica Silva, ambos os alunos do 9º ano da Escola Estadual e alunos da Escola Duque de Caxias tem organizado o movimento que prevê concentração em frente à Estação ferroviária a partir das 09h. De lá, os estudantes prometem percorrer as ruas do centro da Cidade com direção a Prefeitura, para tentar comover o poder público local.
Eles também destacam o caráter independente do protesto, sem a instrumentalização de entidades de Caruaru, mas observam que o ato esta aberto a todos os estudantes e cidadãos.
Os estudantes também criaram evento nas redes sociais e estão convidando os estudantes em geral e sociedade para tomarem conhecimento do ato. O nome do evento no Facebook é PROTESTO ESTUDANTIL DE CARUARU (https://www.facebook.com/events/392387864198271/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário