Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Entre em forma usando o Runtastic SixPack


O Runtastic SixPack é um aplicativo de exercícios para Android, que atua como uma espécie de personal trainer digital. O programa permite que o usuário faça uma série de trabalhos físicos e melhore o condicionamento de seu corpo.

O sofyware tem avatares masculino e feminino, vídeos em HD, níveis de dificuldades ajustáveis, planos graduais para melhorar a sua condição física, rotinas de exercícios preestabelecidas, dicas diárias e muito mais. Além disso, possui funções sociais para usuários que tem contas no Google+ ou no Facebook.

No início, você deve selecionar o personal: homem ou mulher. Depois, vê o número de dias e de exercícios a serem realizados. No menu lateral, há o planejamento, as rotinas, todos os vídeos de exercícios e também links para a versão completa (paga) e para os outros apps da Runtastic.

Toque nos vídeos para ver como são os exercícios e treinar um pouco. Na parte de cima da tela, você pode definir se quer treinamentos fáceis, médios ou difíceis. Em Workouts, os usuários poderão acessar dicas de quais exercícios fazer, em que sequências e qual hora do dia, para conseguirem o melhor desempenho.

No geral, é um aplicativo bem completo e ideal para quem está procurando perder peso e dar uma malhada no abdômen. Vale fazer o download de Runtastic SixPack e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário