Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 13 de outubro de 2013

FAFICA abre inscrições em 11 cursos para o Vestibular 2014

Em Caruaru, faculdade abre inscrições de vestibular para onze cursos.

Interessados devem fazer as inscrições pelo site, até o dia 3 de novembro.

Taxa de inscrição custa R$ 80 e deve ser paga nas agências da Caixa.

A partir desta quinta-feira (10) estão abertas as inscrições para o vestibular 2014 da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica). São 960 vagas para os onze cursos oferecidos pela instituição. Os interessados devem fazer as inscrições pelo site, até o dia 3 de novembro.

As provas acontecem no dia 10 do mesmo mês, em uma única etapa, e serão realizadas no prédio da faculdade. A taxa de inscrição custa R$ 80 e deve ser paga nas agências da Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas.

As vagas oferecidas estão distribuídas para os seguintes cursos: 70 vagas para licenciatura em História; 100 vagas para Letras (habilitação espanhol/Inglês); 120 vagas para o curso de Pedagogia; 50 vagas para o curso de Filosofia; 120 vagas para o curso de Ciências Contábeis (1ª e 2ª entradas); 200 vagas para o curso de Administração (1ª e 2ª entradas); 50 vagas para Teologia; 150 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1ª e 2ª entradas); 50 vagas para o curso de Tecnologia em Redes de Computadores (1ª entrada) e 50 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Comercial (1ª entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário