Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Faculdade de Caruaru está com inscrições para o vestibular 2014

Inscrições podem ser feitas no setor de admissões ou pela internet.
Provas acontecem no dia 17 de novembro na sede da unidade de ensino.


A Faculdade do Vale do Ipojuca (FAVIP/DeVry) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com inscrições abertas para o Vestibular 2014. Estão sendo oferecidas 3.370 vagas para 21 cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas no setor de admissões, localizado na sede da unidade e custam R$ 75. O prazo para se inscrever segue até o dia 13 de novembro.
Este ano, a faculdade oferece pela primeira vez os cursos de Gastronomia e Construção de Edifícios. Além deles, as graduações de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Psicologia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis e Administração. A instituição oferece ainda 20 cursos tecnólogos em diversas áreas. O estudante pode se inscrever e consultar as vagas disponíveis no site da faculdade.
As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro das 8h às 12h30, na sede da Favip localizada no Bairro Indianópolis. A primeira chamada será divulgada no dia 21 de novembro. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também poderá ser usada para o ingresso na instituição, caso seja superior à obtida no vestibular.
As provas contarão com 50 questões de múltipla escolha de português, literatura, matemática, história, língua inglesa, geografia, matemática, química, física e biologia, além disso, haverá uma redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário