Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bilhetagem Eletrônica será tema de Audiência Pública em Caruaru
 
 
 
Será realizada nesta quinta-feira (24) na Câmara Municipal de Caruaru uma Audiência Pública sobre a implantação do Sistema de Bilhetagem Eletrônica – SIBE – em Caruaru.De autoria do vereador Gilberto de Dora (PSB), o intuito da Audiência é explicar a população como irá funcionar o SIBE no município. A novidade será lançada na próxima terça-feira (29), mas para que os usuários de transporte público e a sociedade em geral entendam melhor o assunto, foi convocada essa AP.
“É de extrema importância a implantação desse Sistema para que a população conheça o assunto, e a Audiência é para que todos possam tirar dúvidas, por meio das informações a serem repassadas pelos membros da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru”, disse o vereador Gilberto de Dora.
A Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru – AETPC – será a responsável pelo gerenciamento da Bilhetagem Eletrônica no município, o que segundo a Diretora Executiva da AETPC, Lívia Vieira de Melo, representa uma melhora na qualidade do transporte público.
“É uma oportunidade para que a população conheça o trabalho da Associação, a tecnologia e a importância desse grupo de empresários, que se reúne em Associação para poder ofertar a população melhoria na qualidade dos serviços de transporte”, ressaltou a Diretora Executiva da AETPC.
Serviço: Audiência Pública sobre a implantação do Sistema de Bilhetagem Eletrônica (SIBE) em Caruaru.
Local: Câmara Municipal de Caruaru
Hora: 9h
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário