Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Confusão na série C: dirigente do Santa Cruz, Constantino Júnior, detona a CBF




Em meio à confusão que se formou na Série C do Campeonato Brasileiro, gerada por uma guerra na justiça entre o Betim (MG) e a CBF, o dirigente do Santa Cruz, Constantino Júnior, detonou a CBF durante uma entrevista feita ao programa Supermanhã desta quarta-feira (23).

O Santa ainda está à espera de uma data confirmada pela CBF e um adversário definitivo para jogar nas quartas de final da Série C. O time precisa de apenas mais dois jogos para chegar à Serie B e teria que vencer esta próxima partida.

O dirigente destaca sua “indignação e repudio às pessoas que fazem a CBF, pela inércia, pela falta de habilidade e principalmente pelo corpo jurídico muito fraco”, disse. Constantino completa que “hoje está muito fácil ganhar uma ação contra a CBF, quem perde é o futebol e o maior prejudicado é o Santa Cruz Futebol Clube”.

A previsão é de que a CBF divulgue nesta quarta-feira quem será o adversário e quando será o jogo contra o Santa Cruz. Porém, o dirigente também destacou que a CBF é quem bate o martelo, mas o Santa Cruz já disse que não vai joga antes do domingo (27), para que possa ter tempo de recuperação e treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário