Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 19 de setembro de 2015

Setor Juventude da Diocese de Caruaru promove Passeio Ciclístico

12027641_794151754041204_1375451731006436148_n
Para movimentar e preparar os jovens para o próximo Dia Nacional da Juventude, que será comemorado nos dias 02, 03 e 04 de outubro no Espaço Cultural Tancredo Neves, a Diocese de Caruaru, por meio do Setor Juventude, irá promover o #PedalaDNJ. Em sua 30ª edição, o DNJ é um momento de espiritualidade, celebração e missão para todos os jovens.
O objetivo do passeio ciclístico é motivar os jovens a cuidarem do corpo e convocar toda a juventude a estar presente no DNJ. O #PedalaDNJ será no próximo domingo (20), às 08h, com saída no largo do Grande Hotel. Ao todo serão percorridos 12km, pelas Duque de Caxias, Treze de Maio, Leão Dourado, Dalton Santos, Djalma Dutra, 15 de novembro, Praça do Rosário, Ponte Irmã Jerônima, e nas avenidas Portugal, Marcionilo Francisco e Agamenon Magalhães.
“Precisamos estar em movimento para promover mudanças significativas e construir uma nova sociedade, como nos propõe o tema do Dia Nacional da Juventude neste ano. Com este passeio ciclístico, queremos favorecer um cuidado com o corpo e convidar os jovens desta cidade a participarem deste importante momento que será o DNJ 2015. Enquanto cristãos, é necessário modificarmos positivamente as realidades que vivemos no dia a dia”, explica o Pe. Augusto Fagnê, referencial diocesano de juventude.
Paralelo ao #PedalaDNJ, haverá uma tenda das 08h às 12h, na Ciclofaixa, onde os jovens irão vender as camisas oficiais do Dia Nacional da Juventude – 2015; distribuir mudas de plantas para que haja a conscientização do cuidado com a “casa-comum”, como nos pede o Papa Francisco em sua última encíclica que fala sobre ecologia; e repassar informações sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário