Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Prefeito de Limoeiro reduz seu salario de 

Secretários e comissionados em 20%

Foto:jair ferreira/folhadelimoeiro.com


O prefeito Thiago Cavalcanti, convocou a imprensa local para comunicar a decisão tomada ontem em reunião com seu secretariado.


O mesmo anunciou uma série de ações que serão tomadas para que possa economizar e que com a economia possa honra com os compromissos inclusive a folha de pagamento. Os Cortes são de horas extras,redução de carga horaria, eventos que onerem os cofres do município como,festas nas comunidades não mais acontecerá ate que o período critico passe, proibição de liberação de veículos para excursões de qualquer natureza não mais será permitido.

E para completa a redução do próprio salário em 20% assim como os dos Secretários e dos cargos comissionados, ainda não foi tomado à decisão de demissão mais que não é descartado a possibilidade.Com a decisão tomada deve economia cerca de 300 mil reais por mês dando um total de aproximadamente um milhão e meio no final do ano garantindo a folha do 13ª salário dos funcionários.

Festas como o Micaeiro, que estava marcado para o mês de novembro ao que tudo indica devera ser cancelado a não ser que seja financiado por patrocinadores sem ônus para o município, outro evento que deverá ser cancelado poderá ser o da semana da Bíblia que deveria acontecer no mês de Dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário