Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CPRH flagra caça e abate ilegal de arribaçãs em Gravatá, no Agreste
Um total de 175 aves abatidas e 'prontas para o consumo' foram encontradas.
Outras 300 arribaçãs foram resgatadas durante a ação; uma pessoa foi detida.

Arribaçã (Foto: Reprodução/ TV Globo)Um total de 300 aves da mesma espécie foram localizadas vivas (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Um total de 175 arribaçãs abatidas e "prontas para venda e consumo" foram encontradas em uma operação realizada em Gravatá, Agreste de Pernambuco, na quarta-feira (23) pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH). De acordo com a assessoria de imprensa da CPRH, 300 aves vivas e engaioladas também foram encontradas no local. O balanço da ação foi divulgado na tarde desta quinta-feira (24).

Os animais estavam no sítio Agreste, zona rural do município. As aves vivas foram reintegrados ao ambiente natural, conforme informou a assessoria. A operação foi realizada em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente ( Cipoma) e da Delegacia de Meio Ambiente ( Depoma).
A pessoa que estava realizando a atividade foi identificada, responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e será penalizado com multa que pode chegar até R$ 500 por animal contabilizado, segundo a assessoria da CPRH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário