Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Pátio de Eventos de Caruaru terá programação esportiva neste sábado (26)

_MG_9071
A primavera chegou há poucos dias, mas, na nossa região, já parece verão. Então, pensando em aproveitar melhor os espaços de lazer do município, a Prefeitura de Caruaru vai promover uma programação especial no próximo sábado, 26, a partir das 16h, no Parque de Eventos Luiz Gonzaga.
A Secretaria de Saúde vai levar a equipe de educadores físicos para promover um grande aulão de ginástica. Estudantes de Educação Física da Asces vão orientar as pessoas que costumam praticar atividades físicas no Pátio. “Vamos orientar sobre a postura e vestimentas adequadas para a prática de exercícios”, disse Karine de Albuquerque, coordenadora das academias da saúde de Caruaru. Também haverá aula de macroginástica, coordenada pela equipe da diretoria de esportes da Secretaria de Educação.
Para as crianças, serão montadas cama elástica e piscina de bolas. A ideia é que toda a família participe desse momento. “Também estamos acionando a Polícia Militar para reforçar a segurança no local”, informou a presidente da Fundação de Cultura, Lúcia Lima. A Destra também estará presente com os ciclopatrulheiros, que ajudam a orientar os ciclistas no local.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o Pátio de Eventos também irá receber equipamentos de ginástica e o primeiro bicicletário público de Caruaru. “Já fizemos o pedido e estamos aguardando a entrega”, informou o secretário de infraestrutura, Bruno Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário