Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Noivo cria falso ensaio fotográfico para despistar casamento surpresa
Até chegar à igreja, a noiva pensava que iria fazer ensaio para uma revista. 
Casal de fotógrafos subiu ao altar nesta terça (15), em igreja de Caruaru.

Jadenilton Bezerra e Karla Bezerra (Foto: Paula Cavalcante/ G1)Jadenilton Bezerra e Karla Bezerra casaram em igreja de Caruaru (Foto: Paula Cavalcante/ G1)
Um ensaio fotográfico foi a alternativa encontrada por um noivo para despistar a realização de um casamento surpresa em Caruaru, no Agreste pernambucano. A ideia foi do fotógrafo Jadeilton Bezerra, 35 anos, noivo da também fotógrafa Karla Bezerra, de 27. Eles estão juntos há seis anos e a "data oficial" marcada para o matrimônio era 6 de novembro deste ano. A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (15).
O casal fez o curso de noivos, participou de uma entrevista com o padre, só faltava a "benção final" para consagrar o matrimônio. "Foi o dia de Nossa Senhora das Dores, um dia muito importante para a cidade. E nesta quarta-feira é o dia do meu aniversário. Só que esse foi o dia que a gente se conheceu [há seis anos] então tem toda uma história, todo o contexto", explica.
A noiva acreditava que seria fotografada para uma revista e pensou que as fotos finais seriam na Igreja do Monte Bom Jesus, frequentada pelo casal. "Eu não desconfiei. Quando eu cheguei aqui foi que eu vi os carros parados. Comecei a tremer na hora. Fiquei muito feliz, eu não esperava", diz.
Jadenilton Bezerra (Foto: Paula Cavalcante/ G1)
Jadeilton não deixava de organizar a celebração
até minutos antes (Foto: Paula Cavalcante/ G1)
Planejamento
Jadeilton conta que se preparou durante aproximadamente um ano para o grande dia. Até minutos antes ele não deixava de organizar a cerimônia. "Essa preparação foi meio louca porque eu não podia dizer a ninguém. Todos os detalhes da festa têm a minha participação direta, e a gente foi fazendo tudo isso e agora na reta final é que foi mais tenso: a gente não sabia se alguém ia dizer a ela, se ela ia desconfiar". 

Nessa organização, valia até deixar a noiva zangada por alguns momentos. "Eu tive que sair muitas vezes à noite de casa. Às vezes ela ficava com raiva porque não sabia o que é que eu ia fazer. Mas, no final, deu tudo certo". Os convidados só foram chamados na reta final da preparação. "Os padrinhos eu convidei com um mês de antecedência. Até ontem eu estava convidando gente", confessa.
Bastidores
Até a zeladora da igreja foi pega de surpresa. Tereza da Conceição, de 64 anos, cuida do lugar há 29 e nunca viu a preparação para o casamento. "De última hora vim passar um pano aqui nos bancos, dar uma limpadinha lá, correndo. Aí foi uma surpresa grande".

Antes da cerimônia, o videomaker de casamento Max Macena já estava no local fazendo as imagens dos convidados que chegavam. "A gente fica com aquele friozinho na barriga para ver se vai dar certo. Mas como tudo já está encaminhando, a gente já fica mais tranquilo. Porque todo mundo está sabendo, só não ela".
A empresária Neide Oliveira esteve com a noiva nas horas antes do casamento. "O noivo pediu que eu convidasse ela para fotografar para mim. Aí levei vários vestidos para um hotel e nós fizemos várias fotos, para dar o tempo dele organizar tudo aqui, mas já estava tudo esquematizado. E graças a Deus ela nem percebeu. Eu nunca menti tanto na minha vida. Já estou pensando no coitado do padre amanhã no convento", brinca.
Do: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário