Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 29 de setembro de 2015

IFPE Garanhuns abre inscrições para primeira 'Olimpíada de Informática'
Instituições devem se inscrever por e-mail; prazo segue até 16 de outubro.
Competição é voltada para estudantes dos ensinos Fundamental ao Superior.

1ª Olimpíada Garanhuense de Informática (Foto: Reprodução)
Primeira edição do evento deve ocorrer em outubro
(Foto: Reprodução)
Estão abertas as inscrições para a 1ª Olimpíada Garanhuense de Informática (OGI). O evento é organizado pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) - Campus Garanhuns, Agreste do estado. A competição é voltada para estudantes dos ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Superior de instituições de ensino público e privado da região, de acordo com a assessoria de imprensa.


Para participar da OGI, a instituição de ensino interessada deve fazer o cadastro por meio do e-mail ogi@garanhuns.ifpe.edu.br, até o dia 16 de outubro. No campo "mensagem" deve ser indicada uma pessoa responsável por inscrever os competidores. Esta pessoa - chamada de delegado - será habilitada para inscrever os estudantes na olimpíada.

As provas da competição serão divididas em três categorias: Iniciação, para estudantes do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental; Programação, voltada para estudantes dos ensinos Médio e Técnico; e Avançado, para estudantes do ensino Superior. A disputa acontecerá simultaneamente no IFPE Garanhuns e na Unidade do Agreste Garanhuense (UAG), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O evento deve ocorrer no dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário