Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Em Caruaru, as primeiras ações da Operação Sulanca são avaliadas positivamente

DSCN3940
Após a realização da feira da Sulanca, hoje, 21, que passou a contar com ações integradas, firmadas no encontro que aconteceu na última quinta, 17, no 4º BPM, foi realizada, nesta tarde, uma nova reunião, que teve como objetivo avaliar os pontos negativos e positivos das intervenções executadas neste primeiro momento.
A Operação Sulanca 2015 foi iniciada desde o início da tarde de ontem, 20, com equipes da Diretoria de Feiras e Mercados, Destra, Secretaria da Fazenda e PM. Os fiscais da diretoria desde a quinta vêm informando sobre as orientações que precisarão ser seguidas e o trabalho visto hoje deverá ser mantido nas próximas feiras, quando naturalmente o fluxo de pessoas, veículos e circulação de dinheiro aumenta significativamente.
Para o coronel do 4º Batalhão de Polícia Militar, Roberto Galindo, no geral, a operação foi positiva. “Desde a primeira reunião, deixamos claro que não toleraremos a ocupação desordenada de vias e calçadas. Começamos a ação desde às 14h de ontem. Estamos na linha de frente para organizar cada vez mais a Sulanca e já tivemos bons resultados nesta segunda”, pontuou.
“Nosso intuito é melhorar o ir e vir das pessoas e veículos. Também queremos diminuir o número de pessoas trabalhando clandestinamente, até por uma questão de justiça com quem paga seus tributos”, comentou o diretor de Feiras e Mercados, Felipe Augusto Ramos.
É importante lembrar que continuará sendo proibido o estacionamento em um dos sentidos da rua Rui Limeira Rosal e na via que dá acesso ao mercado de carne até o estacionamento da viúva; os ambulantes serão impedidos de montar pontos fixos nesses mesmos locais e serão orientados a comercializarem na Feira da Fundac; o comércio em canteiros centrais também será proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário