Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Marinha abre concurso público com 165 vagas de nível técnico
concurso marinha
A Marinha do Brasil abriu inscrições do Concurso Público do Corpo Auxiliar de Praças destinado a candidatos que possuam o curso técnico de nível médio ou que venham a concluir o curso antes de 05/07/16. As inscrições prosseguem até o dia 14 de setembro deste ano e serão realizadas pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, no qual também pode ser encontrado o edital. A taxa de inscrição é de R$ 25.

São 165 vagas nas seguintes especialidades: Contabilidade (14), Estatística (2), Gráfica (10), Marcenaria (10), Mecânica (30), Metalurgia (40), Meteorologia (10), Motores (40), Processamento de Dados (7) e Química (2).
Entre os principais requisitos para inscrição estão: ser brasileiro nato ou naturalizado, de ambos os sexos, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade (no primeiro dia do mês de janeiro de 2016), ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à especialidade a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão (quando existir).
O candidato realizará provas de conhecimentos profissionais e redação. Após ser aprovado em todas as etapas do concurso, será matriculado no Curso de Formação como Praça Especial, no grau hierárquico de Grumete, e em 2016, será nomeado cabo do CAP com remuneração (soldo mais gratificações) de cerca de R$2.500,00 – além de benefícios como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento, assistência médica e odontológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário