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quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Doze coisas para não fazer no Facebook

Hoje em dia, muitas empresas perceberam que precisam ter uma presença no Facebook. Procurar uma empresa no Facebook e perceber que ela não possui uma página no Facebook gera a mesma reação que pesquisar pela empresa no Google e descobrir que ela não possui um website: simplesmente não é possível confiar em você.


Muitos dos erros mais comuns que as empresas cometem no Facebook são totalmente evitáveis. Confiram alguns dos erros mais comuns que as empresas cometem no Facebook.



1) Não crie um perfil em vez de uma página para sua empresa.
2) Não seja negligente. Responda as interações feitas por quem acessa sua página.
3) Não ignore pontos negativos. Responda com respeito e forneça informações úteis. 
4) Não publique informações vaziaz. Embase tudo com citações coerentes, pesquisas ou estudos realtivos.
5) Não publique apenas fotos. O vídeo é agora o melhor tipo de publicação para repercutir.
6) Não crie publicações muito grandes. Publicações menores geram mais envolvimento.
7) Não publique imagens de qualquer tamanho. Imagens confusas, ou difíceis de ler não só frustrarão os usuários, como também darão uma má reputação a você. 
8) Não publique títulos que sejam "iscas para cliques" que não oferecem aquilo que prometem.
9) Não suponha que deva publicar apenas durante o horário comercial. Publicações após o expediente (17h00-01h00) obtinham 11% mais interações que aquelas publicadas durante o dia (8h00-17h00).
10) Não sobrecarregue a página com publicações. Porém, publique regularmente para manter seu público envolvido, mostrar que você está presente e prestando atenção e responder a perguntas e dúvidas.
11) Não se esqueça de quais contas você está publicando. Cuidado confundir e postar informações de uma página na outra.
12) Não crie várias páginas para sua empresa. Isso vai tornar tudo muito confuso e passar imaturidade para o cliente.

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