Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Diocese de Caruaru promove 3ª edição do Rios de Água Viva‏

A Diocese de Caruaru irá realizar no próximo dia 30 de Agosto a 3ª edição do evento Rios de Água Viva, que terá como tema: Somos da Paz. O objetivo do evento é resgatar a comunidade como agente transformador da sociedade sendo ela importante para manter a paz no mundo. Diferente dos anos anteriores, este ano os grupos irão sair todos com a mesma cor branca, motivada pelo tema da festa.


Durante todo o domingo os fiéis estarão concentrados em vários locais do município, segmentados por comunidades, e seguirão em caminhada pelas principais ruas da cidade até o Pátio de Eventos, no Centro. Camisas estão sendo vendidas nas paróquias e na Cúria Diocesana e no valor de R$ 20. Para mais informações, o telefone da Cúria é o (81) 3721-1510.



A partir das 14h30 os grupos farão uma catequese sobre o tema com os cristãos em cada paróquia e a partir das 16h todos sairão em caminhada sentido ao Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no Centro. As 17h será iniciada a cerimônia com acolhida e apresentações e em seguida será celebrada a Eucaristia pelo Bispo Diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió. As 19h os cristãos irão se confraternizar com o show do Padre Antônio Maria que vai trazer músicas conhecidas pelos católicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário