Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Acic prepara mais uma edição da Roda de Negócios da Moda

Acic prepara mais uma edição da Roda de Negócios da Moda

Nos últimos 10 anos, mais de dois mil lojistas efetuaram mais de 55 mil pedidos e transações equivalentes a R$230 milhões: estes são alguns dos números positivos que a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana festeja em sua 20ª edição, que será realizada nos dias 12 a 14 de agosto em Caruaru (PE).

Responsável por movimentar semestralmente a economia das indústrias de roupas e acessórios do Agreste Pernambucano, a Rodada espera nesta edição de agosto superar sua meta de 10% de crescimento, em meio a um ano tímido na economia nacional. “Entendemos que o mercado está instável, mas sentimos que nossos fabricantes e lojistas têm necessidade de aquecimento, por isso, a Rodada cai como uma oportunidade para movimentação de toda a cadeia têxtil, em especial daqueles que tem negócios com o estado de Pernambuco”, declara o presidente da ACIC – Osíris Lins Caldas Neto, presidente da ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru), realizadora do evento.

Nesta nova edição, o evento ampliou e fortaleceu a participação de novos segmentos – acessórios e calçados – passando a oferecer produtos para os segmentos bebe/ infantil; feminino e masculino, posicionando-se como fornecedor de vestuário com confecção e calçados. “O lojista que vier até o evento poderá abastecer sua vitrine de Primavera/ Verão 2016 com lançamentos de qualidade e ótima oportunidades de negociação”, conta Osiris.

Na última edição, realizada em fevereiro deste ano com artigos de Outono/ Inverno, a Rodada movimentou R$15 milhões, por meio de quatro mil pedidos, o que significa mais de 1,1 milhão de peças. “Nossa edição de verão, que acontece em agosto, é a mais aguardada e por este motivo temos a previsão de comercializar pelo menos 15% a mais que a edição passada”, finaliza o presidente da ACIC.

O evento, que apresentará mais de 4, 5 mil lançamentos entre roupas, calçados e acessórios, acontecerá no Polo Caruaru e receberá novos compradores de todas as partes do Brasil, como região Centro-Oeste, Sudeste e Sul, regiões que, cada vez mais, procuram o polo em busca de seus produtos têxteis e calçados.

A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem como objetivos fortalecer o estado como polo produtor de moda e vestuário e uma opção de fornecimento para redes varejistas em todo o País. Ao todo, os 120 expositores do estado de Pernambuco colocarão à disposição produtos de oito segmentos: moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia & fitness.

“Pernambuco é um grande centro produtor de moda, possuímos mais de 15 mil indústrias ligadas ao setor do vestuário e precisamos apresentar este potencial produtor a todo o Brasil. Esperamos incentivar o desenvolvimento econômico de toda a região do Polo da Moda do Agreste de Pernambuco e de todo o estado por meio da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana”, declara o presidente da ACIC.

A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana é realizado pelo SEBRAE PE e pela ACIC-Caruaru (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru), conta com o patrocínio do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE) e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), conta com a coordenação da J&B Consultores e apoio da Prefeitura de Caruaru, Sindivest Pernambuco, ACIT, ACIASUR e ASCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário