Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 15 de agosto de 2015

5º Congresso de Literatura Fantástica de Pernambuco abre inscrições neste Sábado (15)



http://www.avozdavitoria.com/wp-content/uploads/2015/08/fotoclif12.08.15.jpg 
(Reprodução: Internet)

O 5º Congresso de Literatura Fantástica de Pernambuco (5º Clif-PE) será realizado de 9 de 11 de dezembro no Centro de Artes e Comunicação (CAC), Campus Recife da UFPE. As inscrições para propostas de comunicação/palestra e para ouvintes devem ser realizadas no período de 15 deste mês a 15 de outubro. Já as inscrições para mostras artísticas (Artes Visuais, Fotografia e Curtas-Metragens) podem ser feitas do dia 15 deste mês até o dia 30 de outubro.

Esta edição do evento apresenta o tema “Grotescos”. A programação inclui dezenas de palestras, lançamentos de livros, mostras de artes e exposições artísticas. Serão disponibilizadas 300 vagas para ouvintes. Caso as vagas não sejam preenchidas até 15 de outubro, novas inscrições poderão ser efetuadas até o início do evento, no local de realização. Se o número de inscritos ultrapassar o limite, será feita uma lista de reserva.

Os dados necessários para as inscrições podem ser consultados no blog do evento. As inscrições para todas as modalidades são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail  quintoclif@gmail.com. O público em geral – e não só o acadêmico – também poderá se inscrever.

A divulgação das comunicações aprovadas ocorrerá até o dia 30 de outubro no blog do evento. Para pessoas que moram em outros Estados, o aceite em relação às propostas de comunicação poderá ser enviado antes do prazo oficial de divulgação, tendo em vista a organização para o deslocamento ao Recife. Os escolhidos para as mostras artísticas serão conhecidos até o dia 15 de novembro, também no blog do Clif-PE.

A realização do Clif-PE é do Belvidera – Núcleo de Estudos Oitocentistas, que é um núcleo de estudos e grupo de pesquisa do Departamento de Letras da UFPE. O coordenador geral do evento é o professor André de Sena, do Departamento de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário