Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 12 de julho de 2015

Programa de Mobilidade Internacional abre inscrições em agosto na UFPE


Estarão abertas de 4 a 18 de agosto as inscrições para o Programa de Mobilidade Estudantil (PMI) da UFPE. O PMI é um programa de fluxo contínuo destinado aos alunos de graduação que desejam cursar um semestre acadêmico em uma das universidades parceiras da UFPE. A iniciativa não prevê nenhum tipo de auxílio financeiro ao estudante, que terá que arcar com todos os custos do período de estudos no exterior. Consulte o edital do PMI.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ter concluído o primeiro ano acadêmico (dois semestres letivos) de um curso de graduação da universidade; possuir média geral igual/superior a 6,0; apresentar, no máximo, duas reprovações não cursadas.
O intercâmbio tem que ser realizado para uma das instituições conveniadas à UFPE. A lista de universidades está disponível no anexo do edital. O estudante pode candidatar-se a outras instituições que não constam no anexo “Instituições e Vagas”, mas que são parceiras da UFPE (lista disponível no site da DRI), porém devem estar cientes de que essas instituições podem não disponibilizar vagas para alunos da UFPE durante o período de estudos pretendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário