Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 12 de março de 2015

Empresário é sequestrado em Trindade e encontrado morto em Ipubi, PE


Um empresário do ramo gesseiro foi sequestrado na tarde da última terça-feira, dia (10), no centro da cidade de Trindade, Região do Araripe no sertão de Pernambuco, por um grupo de elementos armados e encapuzados. A vítima foi encontrada morto na zona rural do vizinho município de Ipubi – PE horas depois. De acordo com informações da polícia, Olívio Francisco da Silva Júnior, empresário, casado de 30 anos, e se encontrava na residência de um amigo em frente ao Hospital Municipal de Trindade – PE quando por volta das 12:30 foi surpreendido pelos criminosos.

Pelo menos quatro indivíduos armados e encapuzados, desembarcaram do veículo Eco Sport de cor prata de placas não anotadas que depois de renderem a vítima, lhe obrigaram a entrar no veículo e em seguida tomaram destino incerto.

Quando mais tarde por volta das 14:00 a PM tomou conhecimento através de um rapaz da localização de um cadáver próximo a propriedade do seu genitor em uma estrada carroçável que de acesso ao Sítio Lucena na zuna rural de Ipubi – PE. Chegando ao local, o policiamento constatou que se tratava do corpo do empresário anteriormente sequestrado no centro de Trindade – PE.

Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo. Após perícias preliminares realizadas na cena do crime, o cadáver foi removido para IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE. Pra polícia, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos.
Blog do Nilson Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário