Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 10 de março de 2015

ASSALTANTES ROUBAM CAMINHÃO E COLIDEM EM MURO DE ESCOLA EM GARANHUNS ONTEM A NOITE


Caminhão roubado  invade escola no Magano.

caminhao roubado.

Por volta das 21h40m desta segunda-feira (9), um caminhão desgovernado invadiu uma escola na Avenida Sátiro Ivo, bairro do Magano em Garanhuns. O motorista do caminhão que saiu ileso informou à polícia que estava estacionado no Centro de Garanhuns quando foi surpreendido por dois elementos armados, os quais tomaram a direção do caminhão que estava carregado e saíram pelas ruas da cidade. Disse também que estava abaixado no solo do caminhão quando um deles pediu pra que o mesmo engata-se uma marcha no veículo, ele ainda tentou, mas percebeu que o caminhão estava desgovernado em declive e as marchas não engatavam, vindo o veículo a se chocar na parte traseira da escola e ninguém saiu ferido. Ainda segundo o motorista, os elementos fugiram do local logo após o acidente.
Segundo informações de populares, o veículo desceu por uma ladeira pela Rua São Paulo. Havia pessoas na escola, mas devido a colisão ter sido na parte traseira, ninguém se feriu.

caminhão.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar não encontrou os acusado, apesar das várias rondas efetuadas na localidade.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local do acidente encontrou duas pessoas saqueando a cargas, os elementos foram detidos e levados a Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário