Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Adversário de Armando nas eleições, Paulo Câmara vê com bons olhos ministro pernambucano


Foto: Blog Imagem
Paulo Câmara foi ao Morro da Conceição para missa em homenagem a Eduardo Campos. 

Apesar de ter sido adversário do novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), nessas eleições, o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), comemorou, nesta segunda-feira (1º), o fato de o titular da pasta ser do Estado. O socialista participou de uma missa em homenagem ao seu padrinho político Eduardo Campos (PSB) esta noite, no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife.
Para Câmara, como o petebista é pernambucano, conhece a realidade do Estado, podendo trabalhar em prol do desenvolvimento local.

Porém, o socialista, que pediu votos para Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) nas eleições, voltou a criticar indiretamente a política econômica da presidente Dilma Rousseff (PT). “Ele (Armando) vai ter um desafio grande, de ajudar a fazer o Brasil voltar a crescer”, alfinetou.
Paulo Câmara, que derrotou Armando com 68,08% dos votos, colocou como uma das responsabilidades do petebista ajudar o Estado a manter o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) acima do nacional.

Em 2013, a média pernambucana foi de 2,3%, contra 0,9% do País.

GOVERNADOR - Por nota, o atual governador, João Lyra Neto (PSB), também se posicionou sobre a confirmação do nome de Armando para o MDIC, feito pelo Palácio do Planalto nesta segunda. Leia:
“A escolha da presidente Dilma Rousseff pelo nome do senador Armando Monteiro Neto para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio é importante para Pernambuco. Armando é um quadro que conhece as áreas do desenvolvimento econômico e indústria, pois construiu sua trajetória atrelada a esses segmentos. Como ex-presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e como parlamentar ligado ao setor produtivo, antes na Câmara dos Deputados e agora no Senado Federal. Desejo a Armando uma gestão de muitas realizações no Ministério.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário