POLICÍA CIVIL PRENDE TRÁFICANTE COM DROGA DENTRO DE RELÓGIO EM CARUARU.
A equipe de investigadores da 20 Delegacia de Homicídios de caruaru, está investigando o assassinato do jovem, Wallisson Jordan vieira, vulgo Guinho, de 19 anos, ocorrido no dia 15 deste mês, em frente ao Colégio Elisete Lopes, no bairro Jardim Liberdade, em caruaru.
Nesta quarta-feira pela amanhã, os investigadores foram até um dos suspeitos do crime, José carlos Moura da silva, de 24 anos, residente na rua da independência no bairro Kennedy, e como Havia a denúncia de que o mesmo possui arma de fogo, os policíais fizeram uma revista no carro e nada encontraram, porém um dos policíais estranhou que o relógio do suspeito estava aparentemente inchado e resolveu apreender o mesm e ao chegar na delegacia abriu o relógio e encontrou dentro dele 8 pedras de CRACK e ao ser indagado o suspeito disse que tinha outros relógios recheados com droga em casa. Os policíais foram até lá e encontraram outro relógio, este recheado com mais 5 pedras do entorpecente, totalizando 13 pedras de CRACK e nas suas vestes foi encontrada a quantia de RS 230, em espécie.
Wallisson foi morto, a duas semanas.
O imputado que já foi preso por porte de arma, disse que não matou o Wallisson, pois ele conhecia apenas de vista, nunca teve atrito com o mesmo e não tinha motivos para lhe matar. Em relação ao Tráfico, José carlos, informou que é apenas usuário do entorpecente.
O Delegado que preside o Inquérito do Homicídio DR. Márcio cruz, disse que a droga foi localizada graças ao Tirocínio e o faro dos seus policiais e que o acusado foi autuado em flagrante e será recolhido ao presidio de caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário