Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CARLOS PERCOL, ASSESSOR QUE MORREU EM QUEDA DE AVIÃO EM SANTOS, ERA CASADO HÁ APENAS QUATRO MESES

casamento calos percol
Uma das sete vítimas da queda de um avião em Santos, no litoral paulista, foi o assessor Carlos Augusto Ramos Leal Filho. Carlos Percol, como era conhecido, tinha se casado há apenas quatro meses com a jornalista Cecília Ramos. O casal exibia diversas fotos apaixonadas nas redes sociais e, desde quarta-feira, sua mulher tem recebido apoio pelas redes sociais.

“Que Deus possa te confortar neste momento. Não te conheço, mas receba meus sentimentos”, diz uma das mensagens destinadas a Cecília no Instagram. “Querida, não nos conhecemos, mas compartilhamos da mesma dor. Também perdi meu marido num acidente aéreo e sei exatamente o seu sofrimento. Peço a Deus que conforte e console o seu coração e preencha esse vazio infinito com a Sua presença”, disse outra.
carlos percol e eduardo
Numa das fotos do casório, em abril deste ano, Percol aparece abraçado com Eduardo Campos. Ao fundo, o governador de Pernambuco João Lyra Neto. “É claro que eu sabia que não seria fácil. Ele vai morar num avião por alguns meses. Eu olho pra agenda e não consigo gravar todos os estados que Carlos Percol visitará esta semana. O coração fica do tamanho de um grão de chia. Sim. Sempre faço graça quando estou triste, nervosa ou apreensiva. Mas nada, nada, nada é maior do que meu amor”, escreveu Cecília, na legenda da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário