Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Estudante pernambucana morre de infarto em faculdade de João Pessoa-PB


Adriana Paula dos Santos, 18 anos, estudante do curso de Enfermagem, da faculdade IESP, em João Pessoa, morreu na noite desta quarta-feira (13), logo após passar mal dentro da sala de aula. A jovem era natural da cidade de Itambé, em Pernambuco.

Segundo a coordenadora do curso de enfermagem do Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp), Simone Travassos, a jovem fazia o 2º período de enfermagem e começou a reclamar na sala que estava se sentido mal. “Os primeiros socorros foram prestados por outro aluno nosso, que trabalha no Samu e foi logo pedindo uma ambulância”, declarou.

Ainda de acordo com a coordenadora, a estudante recebeu toda a assistência possível por parte da faculdade. Simone disse que a jovem não tinha conhecimento de problemas cardíacos. “O noivo dela estuda aqui e relatou que ela nunca teve nada, nunca reclamou de nada. O pai da vítima também nos disse a mesma coisa, que ela não tinha problemas cardíacos”, afirmou. Por fim, Simone informou que a jovem era introspectiva na sala de aula e bastante estudiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário