Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Novas vagas para Cursos Técnicos não exigem nota do Enem

Até o dia 20 de agosto estão abertas inscrições gratuitas para vagas remanescentes dos Cursos Técnicos da Faculdade Asces. São disponibilizadas oportunidades para estudantes que concluíram  o Ensino Médio mas que não têm a nota do Enem, ou que não foram classificados nas etapas anteriores.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve entrar no site www.sisutec.mec.gov.br e clicar no link “Inscrição Online”. Após a conclusão do processo, o candidato deve procurar a Asces no prazo de 48 horas, munido da documentação necessária para efetuar a matrícula. Esta está sendo realizada das 9h30 às 18h, na secretaria dos Cursos Técnicos, no Campus II da Faculdade. O endereço é Av. Portugal, 1.019, Bairro Universitário, Caruaru. Mais informações pelo (81) 3721.9718.

O Centro de Formação Técnica Asces (CFT) oferece cursos técnicos de Farmácia, Enfermagem, Saúde Bucal, Citopatologia, Massoterapia e Estética. Caso não compareça nesse prazo, o candidato automaticamente perde o direito à inscrição e a vaga volta a ficar disponível.

No ato da matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos:
Original e Cópia; Ficha 19 (Histórico Escolar do Ensino Médio); Certificado de conclusão do Ensino Médio; 3 fotos recentes; Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Título de Eleitor e quitação com o Serviço Eleitoral; Quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo Masculino); Comprovante de Residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário