Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

HOMEM É PRESO EM CARUARU ACUSADO DE PEDOFILIA.







O sargento Maciele os soldados Wandilson e Cesar Augusto da Rocam, foram acionados ma tarde desta segunda-feira 18, para uma ocorrência de Pedofilia em caruaru e prenderam, Wagner da silva Mota, que é conhecido por Waval, de 36 anos e mora na 2 Travessa da pitombeira, no bairro Vassoral.

Waval, foi preso a cusado de pedofilia, pois segundo a policía Militar, o mesmo estava assediando uma garota de 12 anos de idade na página de relacionamentos do facebook, na internet. Segundo a PM, o mesmo chegou a levar a menor para um motel, onde a teria acaricíado e hoje marcou um encontro com a mesma em frente a policlinica do Vassoral, onde entrou em luta corporal com um popular e foi flagrado pelo policíamento que deteve.

Os policíais chegaram a recolher várias páginas de bate papo  impressas, entre o acusado e a criança, converssas nas quais ele chegou a enviar foto de sua genitália e constantemente falava do desejo de transar com a menor.

CPU do computador foi apreendida pelos policíais e todo o matérial foi entregue na Delegacia Regional, onde o acusado foi autuado em flagrante por pedofilia e se não pagar fiança que foi arbitrada em R$ 10,000 mil raias será recolhido ao presídio de caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário