NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDE TRAFICANTE COM ARMA DE FOGO E 700 PEDRAS DE CRACK EM CARUARU.
Com informações obtidas pelo cabo do nia (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson e Severino Silva da GE caça homicida 01, prenderam na noite desta quinta-feira 07, na favela Bonanza bairro Santa Rosa, José Maria de Azevedo, Vulgo ''Coroa'' de 42 anos que mora no sitío peladas zona Rural de caruaru.
Com o acusados os policíais localizaram 135 gramas de CRACK: uma Balança de precisão: um Revólver com seis Munições intactas: a importância de RS 788, em espécie: Lâminas e um veículo Palio Cinza, placa KGX- 8764 de caruaru.
O soldado Janailson informou que o Nia Obteve informação que esse elemento estaria Tráficando drogas e o cabo montou uma campana e quando localizou o suspeito acionou a Caça Homicida e com o mesmo que estava no carro nada de Ílicido foi encontrado, porém quando os policíais foram até a casa do mesmo encontraram a droga e os objetos.
''Coroa'' que nunca foi preso, preso confessou que vinha Tráficando drogas há um ano e comprava pedras brutas de CRACK em Belo Jardim, fracionava e passava para uma mulher para a mesma vender.
O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de drogas e posse ilegal de arma e será recolhido a Penitenciaria Juiz plácido de souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário