Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 31 de julho de 2014

NIA E MALHAS DA LEI PRENDE FORAGIDO DE CANHOTINHO, COM DOCUMENTO FALSO EM CARUARU.






Através de monitoramento realizado pelo cabo do Nia (Núcleo de Inteligência do Agreste), o cabo Albuquerque, conceguiu prender na manhã desta quarta-feira 30, Juan carlos sales, de 29 anos, que mora na rua henrique casé, Jardim panorama.

Juan foi abordado pelos dois cabos e na abordagem inicial apresentou uma carteira de identidade falsa, em nome de, Sérgio pacheco da costa, de 29 anos.Porém como se trata de dois policíais experientes, logo foi descoberta a farsa.

O falsário logo depois confessou que é foragido do presídio de Canhotinho, de onde conceguiu se evadir com outros dois elementos, pulando a cerca de arame farpado e estava fugado desde o mês de Dezembro do ano passado, de onde estava cumprindo pena pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico e furto.

O cabo Albuquerque informou que a condução do preso foi tranquila, mas o mesmo ameaçou os policíais quando chegou na Delegacia Regional, onde esta sendo autuado em flagrante por falsidade ideológica e posteriormente será recolhido ao presídio de caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário