Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Candidata à Presidência, Luciana Genro sofre acidente


A candidata a presidente da República pelo PSOl, Luciana Genro (PSOL), sofreu um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira em Porto Alegre (RS), mas não se machucou. Pouco tempo depois do ocorrido, ela publicou que estava bem, no perfil do Twitter. "Antes que a informação saia e gere preocupações: 'tive um pequeno acidente de carro, mas não me machuquei'", disse na mensagem. Luciana Genro ainda fez um desabafo sobre seu "pavor" de trânsito.
Segundo assessores, a presidenciável passava por um cruzamento da capital gaúcha quando um veículo ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o carro que era conduzido por ela. Ainda na rede social, a candidata lamentou a imprudência e disse que o resultado poderia ter sido mais grave. "O carro do meu marido ficou destruído na frente. Graças ao cinto de segurança não me machuquei. Estou com pena do senhor que bateu [no meu carro]. Ele estava sem habilitação", postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário