Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE SER MANDANTE DA MORTE DE EX-VEREADOR DE LAJEDO

Rosimere da Silva Melo
Na tarde desta quarta-feira (6), a equipe de Policiais da 138º Circunscrição de Polícia de Lajedo-PE, sob o comando do Delegado Altemar Mamede Leite, cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva, expedido em desfavor de Rosimere da Silva Melo de 42 anos, ela é acusada de mandar matar a vitima Luiz Pedro Laurentino Feitosa, conhecido como “Luiz do Leite”, popular bastante conhecido no município de Lajedo – PE.
Encontrada na zona rural da cidade de Jucati-PE, na localidade conhecida por sitio banquete, a acusada foi conduzida a Delegacia de Lajedo para interrogatório e formalidades legais.
O crime ocorreu no dia 01/05/2014, na cidade de São José da Coroa Grande, litoral de Pernambucano, e a acusada era companheira da vitima, e segundo as investigações promovidas pela Delegacia de São José da Coroa Grande 82º Circunscrição de Policia Civil, as contradições ditas pela acusada, motivaram a expedição de sua custódia cautelar, decretada pelo Juiz daquela comarca nos autos do processo.
Após as formalidades de praxe a mulher foi recolhida a Colônia Penal Feminina de Buique/PE onde aguardará o trâmite processual a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário