Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Coordenador de Campos rompe com Marina e deixa a campanha…

Carlos Siqueira, secretário geral do PSB.
Carlos Siqueira, secretário geral do PSB.

Carlos Siqueira, secretário geral do PSB e coordenador de campanha de Eduardo Campos, disse à Folha de São Paulo nesta quinta-feira (21) que não seguirá na função ao lado de Marina Silva.

“Pela maneira grosseira como ela me tratou. Eu havia anunciado que minha função estava encerrada com a morte do meu amigo. Na reunião de ontem (20) ela foi muito deselegante comigo. Eu disse que não aceitaria aquilo e afirmei: a senhora está cortada das minhas relações pessoais”, disse Siqueira à Folha.

O rompimento de Siqueira, militante histórico do partido, revela o quão difícil será a nova realidade do PSB.

“Não havia engano nenhum. Não estou nem estarei em hipótese alguma na campanha desta senhora”, completou. 

Segundo a Folha apurou, entretanto Marina Silva chegou a dizer a ele que o mesmo não precisaria mais se preocupar com a coordenação da campanha. Ele reagiu prontamente pela forma dita:

“Se ela comete uma deselegância dessa comigo no dia em que está sendo anunciada candidata, imagina o resto. Com ela eu não quero conversa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário