Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A PEDIDO DE DOM FERNANDO, MISSA É CELEBRADA NA CASA DE EDUARDO CAMPOS

eduardo e dom fernandoA pedido do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, o Frei Rinaldo e o Padre Lucielo foram enviados na tarde desta quinta-feira (14) à residência do ex-governador Eduardo Campos, no bairro de Dois Irmãos, na capital pernambucana, para celebrar uma missa íntima.
Durante toda a tarde, a movimentação na casa de Campos é intensa – vários amigos, familiares e políticos locais e nacionais foram prestar condolências à viúva Renata Campos.
Os últimos a chegar ao local foram o tio de Eduardo, o cineasta Guel Arraes, e a jornalista Cecília Ramos, viúva do assessor Carlos Percol, também vítima do acidente aéreo ocorrido nessa quarta-feira em Santos (SP). Visivelmente abalada, ela chegou chorando e não se dirigiu à imprensa.
Também visitaram a família Campos o prefeito do Recife, Geraldo Julio; o secretário do Governo, Pedro Eurico; o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR); a ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT); o ex-secretário de Saúde Antônio Figueira e o deputado federal Cadoca (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário