Começa nesta terça propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão
Espaço amplamente disputado pelos candidatos, o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão começa nesta terça-feira (19) em todo o Brasil. O guia é considerado um trunfo para as coligações que conseguem reunir largos apoios e consequentemente tempo de propaganda.
Com a morte do presidenciável, Eduardo Campos (PSB), na última semana, os analistas ficam na expectativa para conferir o conteúdo dos programas que serão apresentados. O músico caruaruense, Normando Menezes, diz que não costuma acompanhar o guia, por que acha muito fantasioso.
“Não costumo ouvir o guia eleitoral, porque acho que falta muita credibilidade a politica brasileira. É uma pena ter perdido o ex-governador Eduardo Campos, a gente sente muito. Mas a parte política não escuto, não gosto de assistir. Eu vejo muita demagogia”, comentou Normando.
O gerente de uma ótica em Caruaru, Manoel Paixão, tem um discurso diferente.
“Assisto sim, não perco porque é informativo e você fica sabendo sobre seu candidato e sempre estou assistindo, ouvindo o rádio. Você escuta a característica do candidato, se não você se perde e não sabe em quem votar”, disse Manoel.
As propagandas eleitorais dos candidatos a presidente da república e deputado federal serão veiculadas no rádio e na televisão todas as terças-feiras, quintas e sábados, duas vezes por dia. Já os programas dos postulantes a governador, senador e deputado estadual serão exibidos às segundas, quartas e sextas-feiras até o final da campanha eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário