Criança morre eletrocutada em Olinda
Uma criança de 9 nove anos morreu após levar um choque no bairro de Aguazinha, em Olinda. De acordo com a família, a criança estava brincando na rua e viu uma pipa presa em uma árvore. A mãe do garoto advertiu o menino para que não subisse na árvore, mas ele não obedeceu. Rian Victor Souza dos Santos morreu no caminho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na PE-15, Cidade Tabajara, Olinda, informou a assessoria da UPA.
O fato aconteceu no bairro de Aguazinha, mas ainda não foi divulgado o endereço. A Prefeitura de Olinda enviou uma nota afirmando que não foi informada sobre o acidente. A Celpe enviou uma nota informando que não há registro de ocorrência envolvendo a rede elétrica, no último domingo (04), na comunidade de Aguazinha, Olinda. A concessionária também esclarece que não foi acionada para atendimento a possível contato acidental na rede de distribuição de energia.
Na quarta-feira (30) da semana passada, uma outra pessoa morreu vítima de choque elétrico. Um homem de 29 anos foi eletrocutado após pisar em um fio que estava solto em uma calçada do Conjuto da Muribeca, em Jaboatão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário