Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 7 de março de 2014

NOVA SENSAÇÃO NOS GRAMADOS:

Thiago Silva, Iniesta e Götze vão jogar a Copa com chuteiras de cano alto

Modelo foi lançado nesta quinta-feira em Barcelona, na Espanha. Até o início do Mundial, em junho, empresa ainda promete apresentar as novas chuteiras de Neymar


Thiago Silva Brasil (Foto: Divulgação)
Alguns dos astros do futebol irão desfilar nos gramados do Brasil, durante a Copa do Mundo, com um modelo inusitado de chuteira. Lançada nesta quinta-feira, na Espanha, a “Magista” chama a atenção pelo cano alto, mais comum no basquete do que no futebol.
Jogadores como Andrés Iniesta, da Espanha, Mario Götze, da Alemanha, e os brasileiros Thiago Silva e David Luiz foram alguns dos escolhidos para usar o novo calçado. Iniesta, aliás, foi a grande estrela do evento de lançamento, realizado na cidade de Barcelona.
Segundo a fabricante da chuteira, a Magista tem como principal característica passar a sensação ao atleta de estar descalço. Uma fina película ainda evita a passagem de água e impede que o jogador sinta frio nos pés. O modelo é feito com uma tecnologia que cria uma espécie de segunda pele. O solado possui pinos que giram 360 graus, o que permite fazer os movimentos com menos riscos de lesão no tornozelo. 
- Todos estão muito ansiosos com a Copa do Mundo, que é a competição que reúne os maiores craques do planeta - diz Trevor Edwards, CEO da Nike.
Antes do Mundial, que começa no dia 12 de junho, a empresa americana fará lançamentos de chuteiras para Neymar, maior astro da seleção brasileira, e Cristiano Ronaldo, eleito recentemente o melhor jogador do mundo.
Chuteira cano alto Nike (Foto: Divulgação)O modelo de cano alto Foi lançado pela Nike nesta quinta-feira em Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário