Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Motorista é assaltado e mercadoria dos 

Correios é roubada em Escada


Caminhão foi saqueado e teve a mercadoria espalhada em terreno no município de Escada, Mata Sul de Pernambuco  (Foto: Divulgação/Polícia Federal) 
Caminhão foi saqueado e teve a mercadoria espalhada em tereno no município de Escada, Mata Sul de Pernambuco. 

Um caminhão com mercadorias dos Correios foi assaltado na BR-101, próximo à cidade de Maceió, em Alagoas, na quarta-feira (18). O motorista do veículo foi encapuzado por quatro homens armados e levado para o município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, onde foi encontrado o caminhão com restos das mercadorias. Detalhes do roubo foram divulgados na manhã desta quinta-feira (19) pela Polícia Federal de Pernambuco.
Os suspeitos estavam em dois veículos e abordaram o caminhoneiro, por volta da meia-noite, em um trecho da pista em que era preciso reduzir a velocidade. Eles levaram câmera fotográfica, tablet, celular e cafeteira, entre outros objetos que eram transportados para entrega. A polícia desconfia de que os homens procuravam por drogas e por isso teriam levado poucos itens do caminhão.
O motorista do caminhão foi transportado em outro carro para um canavial às margens do município de Escada, já em Pernambuco. Lá, o suspeito que dirigia o caminhão e os outros três espalharam a mercadoria do terreno depois de saquear o veículo.
Segundo a Polícia Federal, a mercadoria saiu do Recife e seria entregue na capital alagoana. Os homens ainda não foram identificados, e a polícia não descarta a possibilidade de haver mais pessoas ajudando. Um inquérito policial já foi instaurado e as investigações estão sendo feitas por uma equipe da Polícia Federal.
Para ajudar a Polícia Federal a identificar a localização dos suspeitos, basta ligar para o disk denúncia pelo número (81) 3421.9595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário