Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Protagonista de Em Família sofre de envelhecimento precoce

gabriel Protagonista de <i>Em Família</i> sofre de envelhecimento precoce
A passagem de tempo, um salto de 20 anos, levantou uma discussão sobre Em Família. O problema é que a idade dos personagens virou uma salada geral e o público está tendo uma certa dificuldade em descobrir quem é quem. Aos poucos isso vai passando, mas não dá para não dizer que realmente houve um problema grave na escalação dos atores.
Há alguns casos gritantes, como o de Helena adulta (Júlia Lemmertz) e sua mãe, vivida por Natália do Vale. Júlia tem 50 anos na vida real, enquanto que Natália tem 62. Uma diferença muito pequena. Mas o caso que mais chama a atenção é o de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Virgílio (Humberto Martins). O que dá para perceber é que Virgílio sofreu de um envelhecimento precoce. Vejamos:
Os dois personagens eram amigos de infância. Cresceram juntos e, por isso mesmo, tinham idades bem próximas. Dá para perceber isso claramente na segunda fase da trama. Vem o salto de 20 anos no tempo e Laerte vira Gabriel Braga e Virgílio se transforma no... Humberto Martins!!! Sabe quantos anos tem Gabriel? 42. Sabe quantos anos tem Humberto? 52. Quer dizer, a diferença entre os atores é de dez anos. E isso seria até ok se Martins estivesse mais em cima, o que não acontece. Além dos dez anos de diferença, Gabriel parece ser muito mais novo que seu colega. Ficou estranho demais.
Tirando isso, Em Família vem se mostrando muito melhor estruturada e coesa, até agora, do que suas antecessoras Amor à Vida e Salve Jorge. O texto ainda não subestimou a inteligência do espectador. O que é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário