Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MEGA CURIOSO:

Você sabia que muito provavelmente comeu fezes hoje? Sim, fezes. Salada, chocolate, temperos, carnes, refrigerantes…confira tudo que você come que pode ter fezes no meio:

Não, o título não é uma brincadeira de péssimo gosto. Infelizmente é a mais pura verdade: você provavelmente ingeriu cocô hoje. Sim, obviamente sem saber!
A indústria de alimentos é gigantesca e infelizmente é impossível garantir que tudo, 100%, esteja completamente limpo. E é aí que mora o perigo meus amigos. Confira alguns alimentos que muito provavelmente, se ingeridos, vão dar aquele gostinho suave 

FOLHAS VERDES

SALADAS
As folhas verdes são cultivadas usando fertilizantes sintéticos, em vez de estrume. No entanto, mesmo essas culturas podem ser invadidos por várias formas de matéria fecal de animais próximos. É o fim da salada?

COMIDA ORGÂNICA

31411-carne-pantaneira-e-organica-sustentavel-e-muito-demandada
Conhecida também como “comida de rico” no Brasil. É a comida sem hormônios, como deveria ser. Um estudo publicado na revista Annals of Internal Medicine em 2012 revelou que 65% da carne de porco orgânica foi contaminada com E. coli.

DOCES E CHOCOLATES

chocolates-da-cacau-show-14
Quase ninguém sabe que alguns ingredientes utilizados para confeccionar doces e chocolates vem de fezes. Os ingredientes que são usados ​​para produzir um revestimento suave e brilhante em certos tipos de doces e chocolates, por exemplo, são produzidos a partir das fezes de um inseto.

TEMPEROS

temperos-revista-época
Que tal temperar sua comida com fezes? Acontece. De acordo com o site do FDA “excrementos de pássaros, e outras peças de esterco animal são normalmente encontrados” nesses produtos.

REFRIGERANTE DE MÁQUINA

FF---Soda-counter-SE-THIS-ONE-2
Sabe aquele gosto diferente de um refrigerante de máquina? Pode ser fezes. Parece que a contaminação ocorre dentro do tubo de plástico e é então depositado no refrigerante quando os clientes vão encher seus copos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário