Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Servidores do Detran encerram greve e voltam ao trabalho nesta sexta…

1161

O presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Alexandre Bulhões, informou, na manhã desta quinta-feira (7), que a categoria vai encerrar a greve e retomar o trabalho nesta sexta-feira (8) .  Ele garantiu, ainda, que a categoria pretende elaborar, em parceria com a presidência do órgão, um calendário especial para fazer a reposição dos dias parados e evitar mais prejuízos aos usuários.

Os mais de 1.500 servidores do Detran deram início ao movimento em março e completaram mais de um mês de braços cruzados. Em assembleia na manhã desta sexta, Bulhões defendeu a retomada do diálogo coma presidência do Detran-PE. “Vamos dar um voto de confiança e acertamos  tudo. Teremos as conquistas do acordo de 2015, como contratação do plano de saúde e a gratificação dos examinadores”, informou.

Bulhões adiantou também que já está em fase adianta de negociação para assegurar as conquistas do acordo deste ano. A ideia é obter os benefícios o mais rápido possível. “Estamos falando sobre a reposição salarial e o aumento do valor do vale-refeição para implantação ainda em abril”, comentou o presidente  do sindicato dos servidores do Detran-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário