Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 19 de abril de 2016

Começa credenciamento da imprensa para o São João de Caruaru 2016

sãojoãocaruaru
A Prefeitura de Caruaru já está se preparando para a cobertura do Maior e Melhor São João do Mundo, e os profissionais de imprensa já podem solicitar o credenciamento. As inscrições ocorrerão até o dia 13 de maio, exclusivamente através do site www.caruaru.pe.gov.br  O cadastro é destinado apenas para jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, iluminadores, produtores e auxiliares de produção.

No formulário devem ser informados: nome, endereço, telefone para contato, e-mail, número do documento de identidade, nome do veículo de comunicação e a função exercida, além do envio de uma foto 3×4. Todos os pedidos serão analisados pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caruaru (SECOM). Os profissionais credenciados terão acesso aos camarotes dos seus respectivos veículos de comunicação no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, ao camarote coletivo disponibilizado pela SECOM (com limite diário de 20 senhas determinado pelo Corpo de Bombeiros), além da Sala de Imprensa, localizada no Backstage, também no Parque de Eventos. Apenas cinegrafistas e fotógrafos credenciados terão acesso ao fosso, que ficará em frente ao palco.
O dia da entrega das credenciais será informado posteriormente. É importante lembrar que não serão aceitos credenciamentos após o fim do prazo estipulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário