Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Pernambuco é o estado do Nordeste com mais destinos em voos diretos

Pernambuco é o estado do Nordeste com mais destinos em voos diretos

Pernambuco é o estado com o maior número de destinos em voos diretos no Nordeste, segundo a a Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer. A liderança pertencia a Bahia. Hoje existem 34 destinos sendo operados no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, enquanto os terminais de Salvador-BA e Fortaleza-CE possuem 28 e 21, respectivamente.

Desde o início de 2015, Pernambuco conquistou nove destinos, número 41,6% maior em relação a 2014, quando existiam 24 destinos.

Com relação aos destinos nacionais, as novidades foram os voos diretos para Belém-PA, Ilhéus-BA, Porto Seguro-BA, Presidente Prudente-SP, São Luís-MA, Uberlândia-MG e São Paulo-SP (Congonhas). Para o exterior, os novos destinos foram Buenos Aires, na Argentina, Praia, em Cabo Verde, e Montevidéu, no Uruguai.

O secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, destaca que essas conquistas potencializam o turismo no estado em pleno período de crise econômica no Brasil. "Na atual conjuntura, onde as empresas aéreas estão entregando aeronaves, diminuindo o número de voos e cortando despesas e investimentos, Pernambuco conquistou nove novos destinos", afirmou em comunicado. "Damos a oportunidade de os visitantes chegarem de forma mais rápida e confortável", sublinhou.

Carreras revelou que o número de voos deve aumentar nos próximos meses. "Estamos em constante negociação com todas as empresas aéreas para que possamos trazer mais voos e mais opções de destinos para nosso Estado", disse. "Muito em breve vamos anunciar mais voo internacional", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário