Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Fiepe abre inscrições para treinamento em vendas

Teste1
Para que as empresas alcancem os objetivos financeiros traçados e consigam se destacar frente à concorrência, gestores e profissionais precisam pensar o setor de vendas de maneira estratégica. Sabendo do desafio de prospectar e manter o relacionamento com os clientes até depois do fechamento de negócios, a Fiepe Agreste promove o treinamento “Estratégias de Vendas”, nos dias 27 e 28 de abril, em Caruaru.
O participante será orientado para importância de unir processos e metodologias que combinem com sua energia pessoal na construção da imagem de um bom vendedor. A capacitação irá tratar dos seguintes temas: ciclo completo da venda, estudo do público-alvo do negócio, o que influencia a decisão de compra do cliente, estratégia de definição de metas, modelos de abordagem, como apresentar produtos/serviços de forma persuasiva, como lidar com negativas dos clientes e ações pós-venda.
Através da iniciativa, a Federação tem o objetivo de promover a aprendizagem sobre negociação de forma eficaz em diferentes contextos, o alcance de melhores resultados em função das técnicas de negociação aprendidas e a descoberta de como fidelizar clientes através do pós-venda. Gestores de compras, vendas e negócios; profissionais que trabalham com negociações com fornecedores e/ou clientes; estudantes das áreas de Gestão, Marketing, Administrações e afins; e consultores compõem o público do treinamento.
O valor do investimento é de R$ 240, podendo ser dividindo em até 3x nos cartões. Mais informações e inscrições estão disponíveis pelos telefones: (81) 3722-5667ou 9 9123-7888 ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br ou pelo sitewww.fiepe.org.br. Ao todo, 16 horas de treinamento serão oferecidas pela capacitação, que será realizada na Unidade Regional Agreste da Fiepe, localizada na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no bairro Maurício de Nassau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário