Em tempos de crise e instabilidade econômica no país, a Estratégias & Resultados Consultoria aproveita o momento para mostrar que é possível manter uma cartela de clientes em dia gerando bons resultados para os mesmo. A consultoria realiza, no próximo dia 26 de abril,um workshop de fidelização ao cliente. O curso terá como palestrantes os consultores: Allyson Hildegard, Vanderli Paes e Gilberto Alves.
A oportunidade servirá para refletir sobre a prática de trabalho, com o objetivo de possibilitar melhorias no padrão de qualidade e atendimento ao cliente proporcionando assim uma maior competitividade e criatividade da empresa no mercado. “A gente vem com essa proposta de trazer uma realidade tanto do mercado como a prática na parte do atendimento para que tudo isso resulte na fidelização, porque um cliente fidelizado é consequência de um excelente atendimento. Além disso, nossa ideia não é fazer uma palestra cansativa, será um curso dinâmico onde vamos trabalhar teoria e prática juntas”, explicou o Consultor em Gestão, Allyson Hildegard.
O workshop será realizado no Empresarial Difusora, das 8h às 12h e de 13h30 às 17h30. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do telefone (81) 3722-6283. O investimento é de R$ 250. Para quem desejar pagar à vista até o dia 20 de abril, o valor fica por R$ 200.
Nenhum comentário:
Postar um comentário